08 abril 2010

Anime "Stitch!" estreia em maio no Brasil

O Disney Channel estreia no dia 10 de maio o anime "Stitch!", série baseada no filme da Disney "Lilo & Stitch". A animação é uma co-produção da filial japonesa dos estúdios Disney e a produtora Madhouse (Sakura Card Captors, Chobits, Death Note), e foi lançado na TV Tokyo em 2008. "Stitch!" será exibido de segunda a sexta, às 10h da manhã.

No Japão, a série alcança boa audiência regularmente, conseguindo ficar diversas vezes na lista dos 10 animes mais assistidos da tv japonesa. Graças a esse sucesso, em outubro do ano passado entrou no ar no Japão a segunda temporada do anime, intitulada "Stich! Itazura Eirian no Daiboken". O Disney Channel brasileiro exibirá inicialmente apenas a primeira temporada, composta por 26 episódios.

A história começa quando acidentalmente Stitch cai na Terra após ser atingido por uma tempestade espacial e pousa na ilha Izayoi, no Japão. Lá ele se torna amigo da garotinha Yuuna (a "substituta" de Lilo na versão japonesa), e conhece a lenda da pedra de Chitama, um objeto capaz de realizar qualquer desejo. Mas para que o seu desejo seja atendido, a pessoa precisa fazer 43 boas ações.

0 comentários:

Postar um comentário