Mascotes dos Jogos Olímpicos do Rio ganham série no Cartoon Network

Sony anuncia novo filme dos Smurfs para 2017

11 de setembro de 2010

Desenho animado Thundercats volta com tudo em 2011!

Desde o anúncio do novo desenho animado dos "Thudercats", a Warner Bros. está planejando uma série de novidades para o relançamento da franquia em todo o mundo. Segundo o Portal Exame, no Brasil já foram fechados contratos com diversas empresas. Com isso, ainda este ano, os personagens da animação aparecerão em vários produtos, como roupas, cadernos, brinquedos e DVDs.

De acordo com a Warner, em 2011 o alvo será as crianças, público que ainda desconhece os Thundercats. O desenho será relançado e ganhará espaço no Brasil na TV paga e aberta. A nova série dos "Thundercats" está sendo co-produzida pela Warner Bros. Animation e a empresa japonesa Studio 4°C (que desenvolveu Batman: Gotham Knights e alguns episódios de Animatrix). Na produção estão nomes como Michael Jelenic (Batman: The Brave and the Bold), Ethan Spaulding (Avatar: The Last Airbender) e Sam Register (Teen Titans, Ben 10).

A série clássica dos Thundercats foi produzida em 1985 pela Rankin/Bass Productions, e contou com 130 episódios. Criados pela Telepictures Corporation, os Thundercats conquistaram milhões de fãs em todo o mundo. O desenho começou a ser exibido no Brasil em 1986 através da Rede Globo, e anos mais tarde foi reprisado pelo SBT. A série conta as aventuras dos sobreviventes do planeta Thundera, destruído depois de uma explosão. Impedidos de voltar à terra natal, eles são obrigados a buscar um novo lar para proteger a Espada de Thundera, que possui o olho místico, fonte do poder dos Thundercats. Seus inimigos são os mutantes que, liderados pelo feiticeiro demoníaco mumificado Mumm-Ra, querem destruir a espada e, por conseqüência, os Thundercats.

0 comentários:

Postar um comentário