Bloco Adult Swim volta em Novembro pelo canal TBS

Curiosidades sobre Os Simpsons

Desenho animado Thundercats volta com tudo em 2011!

Desde o anúncio do novo desenho animado dos "Thudercats", a Warner Bros. está planejando uma série de novidades para o relançamento da franquia em todo o mundo. Segundo o Portal Exame, no Brasil já foram fechados contratos com diversas empresas. Com isso, ainda este ano, os personagens da animação aparecerão em vários produtos, como roupas, cadernos, brinquedos e DVDs.

De acordo com a Warner, em 2011 o alvo será as crianças, público que ainda desconhece os Thundercats. O desenho será relançado e ganhará espaço no Brasil na TV paga e aberta. A nova série dos "Thundercats" está sendo co-produzida pela Warner Bros. Animation e a empresa japonesa Studio 4°C (que desenvolveu Batman: Gotham Knights e alguns episódios de Animatrix). Na produção estão nomes como Michael Jelenic (Batman: The Brave and the Bold), Ethan Spaulding (Avatar: The Last Airbender) e Sam Register (Teen Titans, Ben 10).

A série clássica dos Thundercats foi produzida em 1985 pela Rankin/Bass Productions, e contou com 130 episódios. Criados pela Telepictures Corporation, os Thundercats conquistaram milhões de fãs em todo o mundo. O desenho começou a ser exibido no Brasil em 1986 através da Rede Globo, e anos mais tarde foi reprisado pelo SBT. A série conta as aventuras dos sobreviventes do planeta Thundera, destruído depois de uma explosão. Impedidos de voltar à terra natal, eles são obrigados a buscar um novo lar para proteger a Espada de Thundera, que possui o olho místico, fonte do poder dos Thundercats. Seus inimigos são os mutantes que, liderados pelo feiticeiro demoníaco mumificado Mumm-Ra, querem destruir a espada e, por conseqüência, os Thundercats.

0 comentários:

Postar um comentário