25 setembro 2010

DVD do desenho animado Gormiti chega ao Brasil

Essa semana publicamos aqui no Animation Info que a Rede Globo está preparando para outubro a estreia do desenho animado "Gormiti", série italiana baseada em uma linha de brinquedos. Além da TV aberta, já foi confirmado que a animação chegará também ao mercado de DVD através da Log On Editora Multimídia (que lançou no Brasil DVDs de "Babar" e "As Aventuras de TinTin"). A empresa disponibilizará nas próximas semanas os dois primeiros volumes da coleção: "Gormiti - Os Quatro Elementos" e "Gormiti - Os Combatentes do Perigo".

Cada DVD custará aproximadamente R$34,90, e terá quatro episódios da série, com opção de áudio em Inglês ou Português. "Gormiti" possui ao todo  26 episódios. A série dirigida por Pascal Jardim é uma co-produção da Zodiak Entertainment’s, Giochi Preziosi e Marathon International, o mesmo estúdio de "Três Espiãs Demais" e "Martin Mistery".


Gormiti era um povo que vivia em harmonia, sob a orientação do velho sábio da cultura Gormita, um especialista em segredos de magia, na ilha de Gorm. A aldeia estava localizada no sopé da montanha de fogo, um vulcão temido por todos. Um dia, a montanha mostrou aos habitantes toda a força que guardava em seu interior. Desde então, o povo Gormiti luta contra Magmion, Senhor do Magma, que tem poderes sobre a lava e quer destruir a Ilha. Por meio de elementos da natureza, o Sábio Old Sage criou as tribos de Gormiti: Terra, Ar, Floresta e Mar. Enquanto isso, Magmion criou duas tribos do mal: Magma e Lava, e desde então o bem luta contra o mal.



0 comentários:

Postar um comentário