22 janeiro 2011

Animation News 22/01/2011

Novo anime do estúdio Gonzo traz gato vampiro
O anime "Nyanpire The Animation" será a próxima série do estúdio Gonzo (Afro Samurai, Full Metal Panic!, Samurai 7) que será exibida na televisão japonesa. A animação é baseada no mangá "The Gothic World of Nyanpire", de Yukiusa, e terá Takahiro Yoshimatsu (Trigun, Supernatural The Animation) como diretor e character designer. A estreia do anime será no segundo semestre deste ano. A história da série mostra Nyanpire, um pequeno gatinho preto que foi abandonado nas ruas. Quando o animalzinho estava quase morrendo de fome, um vampiro surgiu e deu-lhe sangue, o que salvou a vida de Nyanpire.



DVD: Lançado combo com os maiores sucessos da Pixar Animation
O Submarino lançou no Brasil a coleção "Pixar - Os 11 Grandes Sucessos", um kit com 11 DVDs dos principais filmes do estúdio Pixar Animation. Na coleção estão os filmes: Carros, Wall.E, Ratatouille, Os Incríveis, Toy Story, Toy Story 2, Toy Story 3, Pixar Shorts, Vida de Inseto, Bolt - O Super Cão (que não é uma produção da Pixar, e sim da Disney) e Procurando Nemo.

A parceria entre a Disney e a Pixar sempre foi sinônimo de qualidade, e seus filmes são direcionados o público de todas as idades. São obras produzidas visando agradar aos pequenos que ainda não chegaram à adolescência, mas é inegável que boa parte do seu público já não é mais tão criança assim. Com a nova técnica de animação gráfica e roteiros cada vez mais brilhantes e audaciosos, a Disney e a Pixar produzem os melhores filmes, personagens e enredos.

2 comentários:

Lionel disse...

Que estranho Bolt estar no meio dessa seleção. Realmente depois de colocar Luciano Huck em Enrolados a Disney Brasil mostra que nem faz ideia do que esta fazendo mesmo.

www.liofreitas.blogspot.com

eré disse...

Não sei qual foi a sua fonte, mas acredito que este combo de DVDs não seja um lançamento da Disney, e sim, apenas um pacote feito pelo próprio submarino. A Disney não colocaria BOLT que não é uma produção da PIXAR numa coleção semelhante a esta.

Postar um comentário