27 janeiro 2011

As Aventuras de Sammy estreia nesta sexta-feira nos cinemas

Prometido para Dezembro do ano passado, o longa-metragem de animação "As Aventuras de Sammy" (Sammy's Adventures: The Secret Passage) finalmente estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, dia 28 de Janeiro. O lançamento da PlayArte Pictures será exibido em cinemas 2D e 3D de todo o Brasil. O longa-metragem co-produzido na Bélgica pelos estúdios nWave Pictures, Illuminata Pictures e Motion Investment Group tem direção de Ben Stassen.

Conforme passeia pelo oceano pouco tempo após o seu nascimento numa praia da Califórnia, Sammy, a tartaruga marinha, encontra e perde o amor da sua vida, uma linda recém-nascida chamada Shelly. Durante a jornada épica através dos oceanos que todas as tartarugas devem realizar antes de retornar à praia onde nasceram, Sammy dribla todos os perigos na esperança de rever Shelly.

Com o seu melhor amigo, Ray, ele vê de perto como os humanos estão prejudicando o planeta. Mas depois, ele é resgatado por outros humanos. Ele batalha com piranhas, escapa de uma águia caçadora de peixes e vai em busca de uma misteriosa passagem secreta. E, um dia, após muitas aventuras e escapadas por um triz, Sammy encontra Shelly. Ela também nunca o esqueceu...



Nosso herói é uma encantadora tartaruguinha marinha. Longe de ser um super-herói, ele é só uma tartaruga comum que passa por aventuras incríveis. Ele nasceu em 1959 numa praia da Califórnia e, desde então, viajou os oceanos do mundo por 50 anos. Na sua longa viagem de descoberta, Sammy esbarra em muitos perigos. Ele se torna a mascote de uma comunidade hippie, fica cara a cara com um vazamento de óleo e testemunha a queda do Apolo 11 no Oceano Pacífico.

0 comentários:

Postar um comentário