02 fevereiro 2011

Cavaleiros do Zodíaco: Anime não tem previsão de retorno na Band

Após exibir todos os episódios de "Os Cavaleiros do Zodíaco" (incluindo os capítulos inéditos da Saga de Hades) em um péssimo horário, a Band retirou o anime de sua grade de programação na última semana. Segundo informações recebidas, um dos motivos foi a baixa audiência que o título alcançou dentro do Band Kids.

De acordo com o blog Papo de Budega, não há previsão de retorno, apesar da Band ainda pretender exibi-lo em breve. O novo horário ainda não foi definido, mas já é descartada a possibilidade do anime entrar no lugar de "Futurama", que vêm alcançando boa audiência nas noites da Band e deverá permanecer no mesmo horário.

Em 2010 a notícia do retorno dos Cavaleiros do Zodíaco para a TV aberta foi bem recebida entre os fãs. Na época a Band prometeu um novo tratamento ao anime, já que anos antes a exibição da emissora não foi satisfatória, com muitos cortes e restrita à poucas cidades. Infelizmente isso não ocorreu, e apesar de ter sido apresentado com quase nenhum corte, a exibição da série não chamou muito a atenção principalmente por causa do horário: às 8h da manhã!

A Band também já está negociando outros títulos - que não nos foram revelados por sigilo comercial -, que devem estrear já na nova programação de início do ano, ou mais tardar, no primeiro semestre.

0 comentários:

Postar um comentário