19 janeiro 2011

Novidades sobre a nova temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas

No final de 2010 foi divulgado o preview da segunda temporada de "Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas", cujo primeiro volume será lançado no Japão em Blu-Ray e DVD no dia 23 de fevereiro. Ao todo a segunda temporada da série contará com 6 volumes, com dois episódios cada. O site oficial do anime já divulgou as capas do DVD e do Blu-Ray, que podem ser conferidas abaixo:


No Brasil a FlashStar Home Vídeo garantiu o lançamento da segunda temporada para o segundo semestre deste ano. Segundo o dublador Hermes Baroli, os novos episódios devem chegar para dublagem em maio ou junho. Já na televisão, vários canais da América Latina adquiriram a série para exibição, porém no Brasil as negociações ainda não foram concluídas.

"Lost Canvas" é baseado no mangá ainda em publicação no Japão e lançado no Brasil pela editora JBC. A produção da animação ficou por caonta do TMS Entertainment, que realizou um excelente trabalho. A história acontece na Europa do século 18, 243 anos antes do anime clássico.Três crianças, Tenma, Alone e Sasha compartilharam de uma infancia dura, mas muito feliz. Tenma que é agressivo, mas de bom caráter, mudou-se para o Santuário para se tornar um Cavaleiro de Atena. É lá que ele se reecontra com Sasha, que é a irmã de Alone, e descobre que ela é a reecarnação da Deusa Atena. Alone, que é bom e gentil e adora pintar, foi escolhido para se reencarnar como o inimigo, o Imperador Hades. Tenma se torna o Cavaleiro de Pégaso e trava uma batalha feroz com o seu melhor amigo Alone, o Imperador do Inferno.

1 comentários:

Anônimo disse...

muita sacanagem se não fizerem o final !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário