11 fevereiro 2011

Marge Simpson ganha nova dubladora no Brasil

Esta semana o canal Fox exibiu a pré-estreia da 22ª temporada de "Os Simpsons", que será lançada oficialmente pela emissora em Março. O primeiro episódio da temporada - Elementary School Musical / Musical do Ensino Fundamental, que traz a participação do elenco do seriado Glee - revelou uma surpresa: a voz da personagem Marge Simpson mudou mais uma vez. Marge não é mais dublada por Selma Lopes. Quem faz a voz da parsonagem a partir de agora é Miriam Teresa, que dublou a "Mãe" no desenho do Cartoon Network A Vaca e o Frango, e a Sra. Thornberry em Os Thornberrys, da Nickelodeon.

Selma Lopes foi a dubladora brasileira de Marge Simpson nas oito primeiras temporadas de "Os Simpsons". Mais tarde ela retornou na 14ª temporada, e desde então fez todos os episódios mais recentes da série. Ainda não se sabe os motivos desta troca, até o momento a Fox e o estúdio de dublagem Áudio News não se pronunciaram.

1 comentários:

Leonardo disse...

eu achei uma burrada da FOX pq a selma eh mto infinitas vezes melhor q essa tal de teresa naum gostei dessa voz dela naum ela so foi boa msm na vaca e o frango e nem foi pra tanto.

Postar um comentário