22 março 2011

Blu-Ray e DVD: Disney lança o filme Enrolados em abril

A partir do dia 13 de Abril a Wald Disney Pictures disponibilizará no Brasil em DVD e Blu-Ray a animação "Enrolados" (Tangled), filme lançado nos cinemas no ano passado e que traz a clássica história de Rapunzel. A história é baseada no livro dos irmãos Grimm, autores de outros contos como João e Maria, Branca de Neve e Cinderela. O longa-metragem dirigido por Nathan Greno e Byron Howard (Bolt: Supercão) é o 50º filme de animação produzido pela Walt Disney Animation Studios - o próximo será "O Ursinho Pooh", que estreia esse ano.

No filme, quando o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, ele se converte em refém de Rapunzel, uma bela e vivaz adolescente com um cabelão de 21 metros de comprimento, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o passaporte para se libertar deste lugar no qual se encontra há 18 anos, e decide fazer um trato com o ladrão. E assim começa a aventura desta dupla, repleta de ação, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protetor e uma gangue da pesada.


DVD Enrolados
A princesa de longos cabelos, Rapunzel, passou toda a sua vida numa torre, mas quando se apaixona por um fora da lei que estava apenas de passagem, ela sai em uma aventura no mundo lá fora. Divirta-se com a mais nova animação da Disney com dublagens originais nas vozes de Mandy Moore, Zachary Levi e Donna Murphy e dublagem em português na voz de Luciano Huck.
Título Original: Tangled
Áudio: Inglês e Português Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês, Português
Formato de tela: Widescreen
Duração: 100 minutos
Extras: Aberturas Originais, Contagem para a Animação de Número 50.
Compre Aqui!


Blu-Ray Enrolados
Título Original: Tangled
Áudio: Inglês e Português Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês, Português
Formato de tela: Widescreen
Duração: 100 minutos
Extras: Aberturas Originais, Contagem para a Animação de Número 50, Cenas Inéditas, Canções Estendidas, Making Of.
Compre Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário