14 março 2011

DVD: Focus Filmes relança o primeiro Box de He-Man

A partir do dia 20 de Março estará disponível novamente no Brasil o Box "He-Man e os Mestres do Universo - 1ª Temporada, Volume 1". Lançado originalmente pela Focus Filmes em 2007, o Box traz dois DVDs com os 14 primeiros episódios de He-Man com dublagem original da Herbert Richers. No mesmo dia a Focus também relançará as séries "Jiraiya: O Incrível Ninja - 1ª Temporada", "Daniel Boone", "O Fantástico Jaspion" e "Esquadrão Relâmpago Changeman", todas por R$ 19,90 cada Box. Aproveite!

Produzido pela Filmation Studios entre 1983 e 1985, o desenho animado "He-Man e os Mestres do Universo" fez muito sucesso durante a década de 1980 quando foi exibido no Brasil pela Rede Globo. Recentemente a Rede Record voltou a exibir a série clássica, mas não conseguiu emplacar o mesmo sucesso de antes. Além da animação original, existem duas outras séries de He-Man, uma produzida pela Dic na década de 1990 e outra mais nova, produzida em 2002 pela Mike Young Productions.



Box DVD He-Man e os Mestres do Universo - 1ª Temporada (Vol. 1)
No mundo místico de Eternia, haverão grandes batalhas. He-Man, Battlecat e seus heróis-amigos lutam para vencer os vários desafios de Skeletor. Durante essas aventuras, eles aprenderão grandes lições. He-Man é um desenho de herói que se passa no planeta Etérnia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas. A dublagem do DVD é a original, gravada na época pelos estúdios Herbert Richers.
Compre Aqui o seu Box!


Episódios:
O Raio Diamante do Desaparecimento
O Cometa Cósmico
O Cetro Mágico
Ato do Desaparecimento
A Diabólica Criatura de Phantos
A Origem de Tila
A Maldição da Pedra Mágica
O Corredor do Tempo
A Invasão do Dragão
Um Amigo em Perigo
As Máscaras do Poder
O Plano de Maligna
Tal Pai, Tal Filha
O Despertar de Colossor

0 comentários:

Postar um comentário