15 março 2011

Disney cancela produção de Yellow Submarine 3D

A Walt Disney cancelou a produção do remake em 3D de "Yellow Submarine" (O Submarino Amarelo), filme de Robert Zemeckis que iria adaptar a animação lançada em 1968 que trazia como personagens os Beatles. Segundo sites internacionais, a decisão do estúdio foi tomada após o fracasso nas bilheterias de "Marte Precisa de Mães", filme de Zemeckis que teve o orçamento em torno de 150 milhões de dólares e faturou apenas 6,9 milhões no primeiro final de semana.

"Yellow Submarine" usaria a técnica de captura de movimentos, a mesma utilizada em "O Expresso Polar", "A Lenda de Beowulf" e o novo "Marte Precisa de Mães". Mesmo com o cancelamento, ainda há chances do filme ser produzido, já que Robert Zemeckis tentará vender o projeto para um outro estúdio.

O filme original "Yellow Submarine", dirigido por George Dunning, se passa em Pepperland, um paraíso submarino protegido pelo Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band até que a banda é capturada pelos Blue Meanies, o que precisa ser desfeito pelos Beatles em seu submarino amarelo.

0 comentários:

Postar um comentário