Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network

Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network
.

Netflix anuncia anime exclusivo dos Cavaleiros do Zodíaco

3 de março de 2011

MTV Brasil exibirá o anime Nana

Entre as novidades para 2011, a MTV Brasil anunciou que exibirá o anime "Nana", série baseada no mangá de Ai Yazawa e publicado no Brasil pela editora JBC. Até o momento a emissora não informou quando a animação será lançada na programação, mas possivelmente isso ocorrerá ainda no primeiro semestre deste ano. Uma boa notícia é que "Nana" deverá ser exibido com áudio original em japonês e legendas em português, como ocorreu em 2007 com "Afro Samurai" e "Desert Punk", os dois últimos animes exibidos pela MTV Brasil.

"Nana" é publicado no Japão desde 2000 pela editora Shueisha. A versão em anime foi produzida em 2006 pelo Madhouse Studios, e contou com 47 episódios. Além da versão animada, o mangá originou dois filmes live-action, o primeiro lançado em 2005, e o segundo em 2006.

A série mostra a história de duas garotas que tem o primeiro nome em comum, Nana Oosaki e Nana Komatsu. São de estilos e comportamentos totalmente diferentes. Nana Komatsu é ingênua e sonhadora, a típica garota do campo que não sabe o que quer para sua vida. A outra é Nana Oosaki moderna e fashion, é vocalista de uma banda de Punk, ela está determinada a ter sucesso com suas músicas. As duas garotas se encontram no trem indo para Tokyo e desenham uma história recheada de amores, sonhos e amizades.

1 comentários:

Manu disse...

Que legal!! pena que o mangá tá parado.... :(

Postar um comentário