02 março 2011

Lembrete: Animação Gnomeu e Julieta estreia nesta sexta-feira no Brasil

Nesta sexta-feira, dia 4 de Março, a Imagem Filmes estreia nos cinemas brasileiros o longa-metragem "Gnomeu e Julieta", animação 3D que conta com canções de Elton John. Com direção de Kelly Asbury (Shrek 2) e roteiro de Mark Burton, o filme é uma releitura de um dos mais famosos clássicos escritos por Shakespeare. No longa, o conto Romeu e Julieta acontece em um mundo mágico, mostrando a história de amor entre dois gnomos de jardim.

"Gnomeu e Julieta" é uma produção dos estúdios Media Rights Capital, Starz Animation e Rocket Pictures, e foi lançado nos EUA no início do mês passado. No elenco de vozes originais estão Emily Blunt (Julieta), James McAvoy (Gnomeu), Ozzy Osbourne, Matt Lucas, Michael Caine, Stephen Merchant e Jason Statham. Já na versão dublada em português o ator Daniel de Oliveira faz a voz de Gnomeu, e a atriz Vanessa Giácomo dubla Julieta.

Sinopse: O diretor de Shrek 2 traz a maior e mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando… ANÕES DE JARDIM?!?! Isso mesmo! Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia.

0 comentários:

Postar um comentário