20 abril 2011

Animation News 20/04/2011

Divulgado o primeiro teaser do filme de "O Príncipe do Tênis"
Recentemente foi divulgado o primeiro teaser de "Tennis no Ouji-sama: Eikoku-shiki Teikyujou Kessen!", longa-metragem do anime "O Príncipe do Tênis", série que teve as duas primeiras temporadas exibidas no Brasil pelo canal Animax. Com produção do estúdio Production I.G., o filme estreia nos cinemas japoneses no dia 3 de setembro. A história da animação será focada no torneio de tênis de Wimbledon, na Inglaterra.

Esse ano o anime "O Príncipe do Tênis" completa 10 anos, e além do lançamento deste filme, a franquia ganhará em agosto um novo OVA intitulado “The Prince of Tennis OVA Another Story II - Ano Toki no Bokura“. A série de TV original, baseada no mangá de Takeshi Konomi e publicado pela Shueisha em 1999, estreou no Japão em outubro de 2001.




Assista ao novo trailer do 14º filme de Pokémon
Também já estão disponíveis dois novos cartazes e um novo trailer do 14º longa-metragem de Pokémon, que chegará aos cinemas japoneses no dia 16 de julho. "Victini and the White Hero" (ou "Gekijōban Pocket Monster Best Wishes! Victini to Kuroki Eiyū Zekrom") é o primeiro filme da saga "Best Wishes" (Pokémon: Black & White no ocidente). A animação dirigida por Kunihiko Yuyama será exibida em duas versões: "Victini and the Black Hero: Zekrom" e "Victini and the White Hero: Reshiram!".



0 comentários:

Postar um comentário