23 abril 2011

The Problem Solverz: Conheça a nova animação do Cartoon Network!

No início deste mês o Cartoon Network lançou nos Estados Unidos uma nova produção original, "The Problem Solverz", série que apresenta um visual bem diferente do tradicional, com traços exagerados e cores fortes. A animação mostra o cotidiano de três jovens loucos: Horácio, Roba e Alfe, atuais proprietários de uma agência de detetives especializada em resolver os mais diversos mistérios do universo.

Criado pelo cartunista Ben Jones (Harvey, O Advogado), e produzido pelo Cartoon Network Studios em parceria com a Mirari Films, o desenho animado surgiu com o episódio piloto exibido no Adult Swin com o título Neon Knome. "The Problem Solverz" foi desenvolvido utilizando animação em flash, técnica usada principalemente em desenhos feitos para a web.


5 comentários:

pedro disse...

quanto desenho tosco o cartoon network tá fazendo --'

ninguem merece!!

Anônimo disse...

q desenho maluco tomara q ñ passe no CN e também ñ tem mais Adult swim no CN brasileiro.

Anônimo disse...

esse desenho deve ser ridiculo, mas não ainda ñ vou julgar o desenho pq ainda ñ assisti, então eu vou esperar para assistir.

Unknown disse...

verdade! Até o final de 2011 o cartoon network até que presta-vá,masagora nada que estréia está trazendo sorrisos como os desenhos antigos!

Anônimo disse...

Pelo design da animacao parece otima,devera ser uma otima serie!!!!

Postar um comentário