02 maio 2011

Desenho animado "Jem e as Hologramas" pode ganhar remake

"Jem e as Hologramas" (Jem and the Holograms), desenho animado exibido no Brasil pelo SBT no final dos anos 80 e início dos 90, poderá ganhar um remake. Tudo depende da recepção que a série original terá, já que no final de maio o desenho será exibido novamente nos Estados Unidos pelo canal The Hub, que recentemente lançou novas versões de outros clássicos da década de 1980, como "Transformers" e "Comandos em Ação".

Ainda esse ano, a animação também será lançada em DVD pela Shout! Factory. "Jem e as Hologramas" possui 65 episódios que foram exibidos pela primeira vez nos Estados Unidos entre 1985 e 1988. Produzido pela Marvel Production em associação com a Sunbow Productions, parte dos trabalhos de animação de Jem foram realizados pelo estúdio japonês Toei Animation (Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco).

A história mostra o dia a dia de uma banda de rock feminina, com seus problemas e toda a trajetória artística para se tornarem famosas. Com cores fortes e personagens característicos dos anos 80, o projeto da personagem Jem nasceu de uma idéia da MTV, que na época queria vincular seu nome a alguns produtos produzidos pela fabricante de brinquedos Hasbro.

0 comentários:

Postar um comentário