27 maio 2011

Filmes: Neste domingo a Globo exibe a animação inédita da Disney "A Família do Futuro"

No próximo domingo, dia 29 de maio, a Rede Globo exibe o filme inédito "A Família do Futuro" (Meet The Robinsons). A animação será apresentada às 13h55, na Temperatura Máxima. Lançado nos cinemas em 2007, "A Família do Futuro" é uma produção do Walt Disney Animation Studios, com direção de Steve Anderson (co-diretor do novo filme do Ursinho Pooh).

A história é baseado no livro "A Day with Wilbur Robinson", de William Joyce. O longa tem como protagonista Lewis, um menino brilhante responsável por invenções inteligentes e surpreendentes. Seu último e mais ambicioso projeto é o  rastreador da memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica. Porém, antes de encontrá-la, o malvado Bandido do Chapéu Coco, junto com seu diabólico parceiro, Doris, roubam a máquina.

Mas nosso herói está longe de perder as esperanças no futuro quando um jovem misterioso, chamado Wilbur Robinson o transporta em uma máquina do tempo e os dois se unem para capturar o Bandido do Chapéu Coco em uma luta decisiva que terminará com uma inesperada e inacreditável reviravolta do destino. O DVD de "A Família do Futuro" pode ser adquirido aqui.

0 comentários:

Postar um comentário