27 maio 2011

Not Born to Be Gladiators: Nova animação da Paramount será co-produzida com estúdio italiano

O estúdio italiano Rainbow S.p.A - produtora responsável pelas séries "O Clube das Winx" e "Huntik" - fechou uma importante parceria com a Paramount Pictures. O próximo filme de animação desenvolvido pela Rainbow, "Not Born to Be Gladiators", terá distribuição e investimentos da Paramount.

"Not Born to Be Gladiators" foi apresentado ao mercado internacional recentemente no Festival de Cannes. O longa-metragem 3D está sendo produzido em computação gráfica, com direção de Ignio Straffi e roteiro de Michael J. Wilson (O Espanta Tubarões, A Era do Gelo 2). O orçamento da animação é de 55 milhões de dólares.

No ano passado a Viacom Inc., grupo proprietário da Paramount, adquiriu 30% do estúdio Rainbow. Além de co-produções, o contrato prevê a exibição dos desenhos animados da Rainbow no canal Nickelodeon, também do grupo Viacom. O desenho "O Clube das Winx", por exemplo, era exibido na América Latina pelo Cartoon Network, e a partir desse ano será apresentado pela Nick - com a estreia de novos episódios, produzidos em parceria com o canal.

0 comentários:

Postar um comentário