07 junho 2011

"Cavaleiros do Zodíaco - Saga de Hades" está de volta ao Band Kids

A partir desta segunda-feira, dia 13 de junho, a Band tem novas atrações dentro do programa Band Kids, o retorno do anime "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saga de Hades" e a estreia da série "Power Rangers".

"Os Cavaleiros do Zodíaco - Saga de Hades" possui 31 episódios divididos em 3 arcos: Fase Santuário, Fase Inferno e Fase Elíseos. O anime lançado pela Toei Animation em 2002 em forma de OVA (Original Video Animation) conta a história das lutas dos cavaleiros de Atena contra as forças maléficas de Hades.

Os primeiros episódios da Saga de Hades mostram sua libertação. Hades consegue reviver alguns cavaleiros de Atena, que lhe juram lealdade, e inicia a guerra santa pelos quatro cantos do mundo. A segunda fase é chamada "Inferno" e conta a jornada de Atena junto com os cavaleiros até o mundo dos mortos, onde vão enfrentar Hades. Por fim, a saga termina na fase "Elíseos", em que os cavaleiros vão ao Campos Elíseos libertar Atena de Thanathos, o deus da Morte, e Hypnos, o deus do Sono, e colocar um fim à guerra contra o Senhor das Trevas.

Já a série "Power Rangers" após anos sendo exibida pela Rede Globo agora está de casa nova na TV aberta. A Band apresentará inicialmente as temporadas "Ninja Storm" (Tempestade Ninja, 2003) e "Dino Thunder" (Dino Trovão, 2004). Vale lembrar que a Band já adquiriu a nova saga "Power Rangers Samurai", cuja estreia será em 2012.

O Band Kids é exibido a partir das 8h da manhã, de segunda a sexta.

0 comentários:

Postar um comentário