15 junho 2011

Confira o pôster teaser do filme do Chapolin Colorado!


Desde o lançamento da versão em desenho animado do Chaves, outro grande projeto de Roberto Gómez Bolaños tem sido muito aguardado pelos fãs. Trata-se do longa-metragem do Chapolin Colorado (El Chapulín Colorado), produção que até o momento teve poucas novidades divulgadas, mas agora parece que o projeto engrenou.

Roberto Gómez Fernandez (filho de Roberto Bolaños, criador do Chaves), publicou em seu Twitter o que parece ser o pôster teaser com a primeira imagem oficial do filme do Chapolin. A foto - que pode ser conferida abaixo - foi tirada essa semana em Las Vegas durante a feira Licensing Expo, evento anual especializado em licenciamentos.

O filme em 3D do Chapolin Colorado é uma promessa antiga, e se a previsão inicial for mantida, o longa chegará aos cinemas mexicanos em 2012. O roteiro do projeto será todo supervisionado pelo próprio Bolaños, autor e interpréte orginal do personagem. Ao lado de Chaves, Chapolin é muito popular principalmente na América Latina, onde é exibido desde a década de 1970. [Via Blogaritmox]


0 comentários:

Postar um comentário