22 agosto 2011

Animation News 22/08/2011

Disney anuncia curta-metragem da animação Enrolados
A Walt Disney anunciou que no próximo ano será lançada a animação “Tangled Ever After”, curta-metragem estrelado pelos personagens do longa-metragem "Enrolados" (aquele cuja dublagem brasileira foi alvo de polêmicas por causa da "participação" do apresentador Luciano Huck...). O desenho animado especial será exibido com exclusividade no canal Disney Channel no primeiro semestre de 2012, e posteriormente será lançado em DVD e Blu-Ray. “Tangled Ever After” terá direção de Nathan Greno e Byron Howard, os mesmos que dirigiram a animação original.




Revelado o logo da nova animação de Tim Burton
Após revelar as primeiras artes conceituais de "Frankenweenie", a Walt Disney Pictures divulga agora a imagem com o logotipo oficial da animação stop-motion produzida por Tim Burton. O filme chega às telonas em 5 de outubro de 2012, e está sendo desenvolvido todo em preto e branco, detalhe que aprofundará ainda mais o visual sombrio e misterioso das produçõe assinadas por Burton.

"Frankenweenie" é inspirado em um curta dirigido Tim Burton em 1984. Na história, depois de perder o seu cão Sparky, o jovem Victor Frankenstein utiliza o poder da ciência para trazer seu melhor amigo de volta à vida. No início Victor tenta esconder sua criação em casa, mas quando Sparky sai pelas ruas da cidade todos tratam o bichinho como um ser monstruoso. O elenco de vozes originais conta com Winona Ryder, Catherine O'Hara, Martin Short e Martin Landau.


0 comentários:

Postar um comentário