02 agosto 2011

Anime Danball Senki chega ao ocidente

A empresa Dentsu Entertainment está preparando o lançamento ocidental do novo anime "Danball Senki - Little Battlers Experience", série baseada no game criado pela Level 5, a mesma produtora de "Super Onze" (Inazuma Eleven). A animação chegará em breve nos canais de TV dos Estados Unidos, América Central e América do Sul. Além da versão em anime, haverá também o lançamento de diversos produtos da franquia.

"Danball Senki - Little Battlers Experience" estreou no Japão em março desse ano. A história se passa no ano 2050 e a trama é focada em batalhas de robôs conhecidos como LBX (semelhante aos animes Pokémon e Medabots). Um desses robôs vai parar nas mãos do jovem Yamano Ban, o protagonista da história. A partir de então Ban e o poderoso Achilles-V são os únicos capazes de salvar o mundo.

A animação da série foi desenvolvida pelo estúdio Oriental Light and Magic (OLM), o mesmo de "Pokémon" e "Deltora Quest". Também assinam a produção as empresas Shogakukan, Media Factory, TV Tokyo e a fabricante de brinquedos Bandai.


1 comentários:

Anônimo disse...

Interessante

Postar um comentário