02 setembro 2011

DVD: Sony lança em outubro o anime "A Lenda do Dragão Milenar"

No dia 6 de outubro a Sony Pictures Home Entertainment lançará no Brasil o longa-metragem "A Lenda do Dragão Milenar" (Onigamiden / Legend of the Millennium Dragon), animação dirigida por Hirotsugu Kawasaki e com produção do Studio Pierrot, o mesmo estúdio que desenvolveu as séries "Yu Yu Hakusho" e "Naruto".

Inicialmente o filme estará disponível apenas em DVD, e segundo o JBox, o disco terá dublagem em português, inglês e áudio original japonês. Infelizmente, até o momento não há informações sobre extras ou mesmo se posteriormente a distribuidora lançará o anime em Blu-Ray. Curiosamente, em outubro "A Lenda do Dragão Milenar" também será lançado nos EUA, no entanto, além da versão em DVD, os americanos terão uma versão em Blu-Ray repleta de extras (imagem ao lado).

Baseado na light novel escrita por Takafumi Takada, e com roteiro desenvolvido por Hirotsugu Kawasaki e Naruhisa Arakawa, "A Lenda do Dragão Milenar" acompanha as aventuras de um garoto que volta ao passado e chega ao Japão em pleno período feudal e durante uma perigosa guerra entre humanos e youkais (demônios).

0 comentários:

Postar um comentário