11 dezembro 2011

Johnny Test estreia na RedeTV! [AT]

A partir desta segunda-feira, dia 12 de dezembro, o desenho animado canadense "Johnny Test" estreia na RedeTV! dentro do bloco TV Kids, dividindo espaço com "Pokémon". A Rede TV! adquiriu 64 episódios da série, que até o momento conta com 4 temporadas (recentemente foi anunciada a quinta temporada da animação). O TV Kids é exibido de segunda a sexta, a partir das 19h.

No Brasil "Johnny Test" é apresentado na TV paga pelo Cartoon Network, e na TV aberta teve uma rápida passagem pela Rede Record. No ar desde 2005, a série criada por Scott Fellows (autor de "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" e roteirista de "Padrinhos Mágicos") é uma produção do estúdio Cookie Jar Entertainment.

O desenho conta a história de um menino de 11 anos chamado Johnny Test, que vive na cidade de Porkbelly. Suas duas irmãs se chamam Susan e Mary Test, elas têm um laboratório onde criam suas experiências para impressionar seu vizinho Gil. Susan e Mary sempre usam seu irmão Johnny para testar seus inventos, embora elas façam de tudo para impressionar Gil, ele não percebe, mas conhece o irmão delas e é um de seus melhores amigos.


Atualização: A RedeTV adiou a estreia do desenho animado, que foi lançado na TV aberta somente no ano seguinte, e Junho de 2012.

1 comentários:

PedroFelipe disse...

Hoje eles não passaram Johnny Test, e além do mais foram 2 epi de Pokemon Johto, repetidíssimo! :@

Postar um comentário