24 março 2012

Abril: Deu a Louca na Chapeuzinho 2 e Marte Precisa de Mães estreiam na Rede Telecine

Em Abril o canal Telecine Premium estreia em sua programação duas produções que passaram pelos cinemas recentemente e não fizeram o sucesso esperado: "Deu a Louca na Chapeuzinho 2" e “Marte Precisa de Mães” (esse segundo inclusive nem passou pelos cinemas brasileiros, e chegou por aqui direto em DVD).

"Deu a Louca na Chapeuzinho 2″ (Hoodwinked Too! Hood vs. Evil) estreia no canal no dia 6 de Abril, às 22h. A animação conta com roteiro de Cory Edwards, Todd Edwards e Tony Leech, os mesmos do primeiro longa lançado em 2006. Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças.

Já “Marte Precisa de Mães” (Mars Needs Moms!) - título considerado uma das grandes decepções do ano passado - será apresentado pelo Telecine Premium em 12 de Abril, às 20h20.

Produzido por Robert Zemeckis (Beowulf, De Volta Para o Futuro), o filme conta a história de Milo, um menino de 11 anos que passa a valorizar mais sua mãe quando ela é abduzida por marcianos. Os alienígenas, ele descobre, pretendem roubar sua essência maternal para poderem criar suas próprias crianças. “Marte Precisa de Mães” foi desenvolvido com captura de movimentos, a mesma tecnologia de "O Expresso Polar" e “Os Fantasmas de Scrooge”.

0 comentários:

Postar um comentário