23 março 2012

Trailer da 2ª temporada do desenho animado Os Vingadores

A Marvel Comics divulgou um novo trailer da segunda temporada de "Os Vingadores: Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra" (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes), desenho animado exibido pelo Disney XD. Nos Estados Unidos a estreia dos novos episódios da série está marcada para o dia 1º de Abril, dentro do novo bloco do Disney XD Marvel Universe, onde também será exibida a nova animação "Ultimate Spider-Man".

Ao todo serão apresentados 26 novos episódios da série produzida pela Marvel Animation em parceria com os estúdios Film Roman e Ingenious Media. No Brasil a primeira temporada de "Os Vingadores: Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra" é exibida pelo Disney XD de segunda a sexta, às 9h30, e em breve também será apresentada na TV aberta através da Rede Globo.

2 comentários:

Anônimo disse...

massa..pena que so esta passando os episodios novos nos finais de semana no Disney XD

Unknown disse...

Quem puder mandar um link da nova temporada pra eu assistir agradeço muito, pode ser legendado e td não tem problema, mas gostaria de assistir com boa imagem. geovani.alves.melo@gmail.com . ta ae o e-mail pra quem puder me mandar um link de um site que esteja passando essa nova temporada. muito agradecido.

Postar um comentário