06 março 2012

Animation News 06/03/2012

Série Archer ganha nova temporada no FX
A versão americana do canal FX anunciou que está garantida a quarta temporada da série "Archer", desenho animado voltado para o público adulto e criado por Adam Reed (diretor de Sealab 2021). Ao todo a nova temporada contará com 13 episódios, que se juntarão aos 31 já produzidos. Sucesso de crítica e audiência, o último episódio da atual temporada de "Archer" (a terceira) será exibido nos Estados Unidos em 22 de Março. No Brasil a animação ainda é inédita.

Produzido pela Floyd County Productions, o desenho animado estreou nos EUA em 2009. "Archer" tem como tema central histórias de espionagem com roteiros descontraídos. A produção é voltada para o público adulto, já que possui cenas de sexo e violência. A história mostra a rotina de uma agência de espionagem internacional onde as missões são apenas oportunidades para seus funcionários altamente treinados se envolverem com histórias de traição, intrigas e romances. O espião mestre é Sterling Archer, é um egoísta, irresponsável é pouco se importa com os outros, exceto com sua mãe Malory, que chefia a agência.


Disney XD estreia novos episódios de Beyblade: Metal Fusion
Em março o Disney XD vai exibir episódios inéditos de algumas de suas séries, entre elas "Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê", "Phineas e Ferb" e o anime "Beyblade: Metal Fusion" (Metal Fight Beyblade), que terá apenas cinco novos episódios (42 a 46) exibidos a partir de segunda-feira, dia 12, às 9h. Os capítulos inéditos de Beyblade fazem parte da segunda fase da temporada "Metal Fusion", intitulada "Battle Bladers".

"Beyblade: Metal Fusion" chegou ao Disney XD em abril de 2011, e conta com 51 episódios. Lançada no Japão em 2009, a série mostra Ginga e seus amigos em uma perigosa batalha contra um grupo conhecido como Dark Nebula, que pretende tomar o controle de todo o planeta. Além da exibição na TV paga, a animação estava sendo negociada para estrear na TV aberta, no entanto o lançamento acabou sendo adiado.

0 comentários:

Postar um comentário