22 março 2012

Cartoon Network estreia no Brasil série animada da revista MAD [AT]

Em Abril o Cartoon Network traz para o Brasil o desenho animado "MAD TV", série baseada na famosa revista MAD e com produção assinada por Kevin Shinick, responsável pelo divertido "Frango Robô" (Robot Chicken). A animação estreia no canal na segunda-feira, dia 2 de Abril, às 20h, com exibição regular e episódios inéditos toda semana sempre no mesmo dia e horário.

A animação leva para a televisão todo o humor marcado principalmente por sátiras da cultura pop mundial já presente na versão impressa da revista. O desenho animado produzido pela Warner Bros. utiliza diversas técnicas de animação. Além de Kevin Shinick, também estão na equipe de produção Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10) e Mark Marek (MTV The Andy Milonakis Show).

"MAD TV" chega ao nosso país com mais de um ano de atraso em relação a exibição norte-americana. Vale lembrar também que possivelmente haverá cortes ou edições em alguns capítulos, a exemplo do que já acontece com "Apenas um Show" (Regular Show). A primeira temporada da série possui 26 episódios.


Atualização: Infelizmente o Cartoon Network não estreou a série na data programada, e adiou por tempo indeterminado o lançamento de "MAD TV" no Brasil. Cogita-se que o desenho animado seja lançado em Junho. Em breve mais informações.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu esperei ate 8 horas da noite no dia 2 e passou gumball

Anônimo disse...

gumball promete episódios novos e agora só passa antigos!! só vou esperar a próxima segunda senão cartoon tem um fã a menos. pois isso é propaganda enganosa.

Anônimo disse...

Vai estreiar agora dia 2 de maio,acabou de passar o comercial! :)

Anônimo disse...

CN Brasil ta uma porcaria =/

Anônimo disse...

mad e pokemon sao os melhores

dsffffffffff disse...

:( mad so vai ate a 2 temporada não tem mais novos episodeos

Postar um comentário