15 março 2012

Cartoon Network estreia nova temporada de Pokémon

No próximo sábado, dia 17 de Março, o Cartoon Network estreia no Brasil a 14º temporada de Pokémon, "Pokémon: Black & White" (Pokémon Best Wishes). Os novos episódios estão dublados desde o ano passado, e após o adiamento da exibição (que seria em Fevereiro), finalmente o canal apresentará a temporada inédita do anime. Os novos capítulos de "Pokémon: Black & White" serão exibidos pelo Cartoon Network todos os sábados, sempre ao meio-dia.

A nova temporada foi lançada na TV japonesa em 2010, e traz algumas mudanças em relação aos anos anteriores, inclusive no visual dos personagens, como Ash e a Equipe Rocket, que ganharam novo design. Na história, Ash, Pikachu, e seus novos amigos Iris e Cilan viajam para uma ilha chamada Isshu. A nova saga também traz outras novidades, como a saída de Brock (de novo!) e novas enfermeiras Joys e policiais Jennys.

"Pokémon: Black & White" chega ao nosso país com um grade atraso em relação à exibição americana, já que no Cartoon Network dos Estados Unidos a saga estreou em Fevereiro do ano passado. Curiosamente a próxima temporada "Pokémon Black & White: Rival Destinies" (Destinos Rivais), o 15ª ano da franquia, já está em fase de dublagem nos estúdios da Centauro, agora com direção de Fábio Lucindo, o dublador do Ash.

8 comentários:

33857160 disse...

eu to doido para que vcs lancem a nova tempora eu sou um fam deus dos 7 anos de idade galera

Anônimo disse...

que merda cada ep fica pior

Anônimo disse...

Eu estou orando para que passe o novo episodio de pokemon BLACK E WHITE tomara que passe por que se passar eu vou agradecer a vcs.

Luiz98 disse...

Adorei a nova série!! :tongue: chega sabádo

Anônimo disse...

ADOOOOORO POKEMON!!!
é demais!!!

Danyell654 disse...

Gostei muito

Anônimo disse...

Galera,o que será que vai acontecer com o Brock?

Anônimo disse...

brock voltou para cidade de pewter,para cuidar do ginasio,não sabia?

Postar um comentário