14 março 2012

Nickelodeon define data de estreia da série Avatar: A Lenda de Korra

O canal Nickelodeon divulgou através do Tumblr Korra Nation a data de lançamento de "Avatar: A Lenda de Korra" (The Last Airbender: Legend of Korra), primeiro spin-off da série "Avatar: A Lenda de Aang". O novo desenho animado estreia nos Estados Unidos no dia 14 de Abril, com exibição semanal na Nick norte-americana. No Brasil a animação ainda não possui data oficial para estreia, mas possivelmente chegará no segundo semestre.

"Avatar: A Lenda de Korra" também terá diversas características inspiradas nas animações japonesas, como ocorreu na série original. A trama acontece 70 anos após os fatos ocorridos no primeiro desenho animado criado por Michael DiMartino e Bryan Konietzko. Desta vez a personagem principal é uma adolescente chamada Korra. Na história centralizada em Republic City também haverá citações à primeira série, como por exemplo a existência de Tenzin, filho de Aang, que ajudará Korra a dominar o quarto elemento, o Ar.


6 comentários:

Ariane Franco disse...

*--* ahh q pena que vai estreae depois do meio do ano aki no brasil! Estou super ansiosa:)

Andrei disse...

A nem pelo menos ja tem os 4 primeiros episodios na net pra gente ver ja vi o primeiro bem legal!!!! Adorei

Unknown disse...

eu quero saber mesmo quando que vai estreia aki no brasil

Unknown disse...

A estreia aqui no brasil esta sem data marcada mas o mes ja foi confirmado e será em setembro de 2012,(apenas a primeira temporada),a segunda só ira estreiar nos primeiros meses de 2013...

Anônimo disse...

Q dia a série vai lançar no Brasil e vai ser dublado ?

Anônimo disse...

Eu adorei!!! O romance esta bem legal, queria que o Iron entrasse nessa disputa tbm pra apimentar as coisas.

Postar um comentário