11 março 2012

Série Fanboy & Chum Chum estreia na Band

A partir desta segunda-feira, dia 12, a Band exibirá a nova programação de 2012, e com as novidades o "Band Kids" será exibido em novo horário e com novas atrações. Entre as novidades do programa estão o desenho animado inédito "Fanboy & Chum Chum" e o seriado live-action "Drake & Josh", além de "Power Rangers" e a animação "Hey Arnold!". O Band Kids será exibido em novo horário, às 9h15 da manhã, sempre de segunda a sexta-feira.

Exibido na TV paga pelo canal Nickelodeon, o desenho animado "Fanboy e ChumChum" é uma produção do Frederator Studios, estúdio responsável por "Os Padrinhos Mágicos" e "Uma Rôbo Adolescente". Criado por Eric Robles, e com direção de Brian Sheesley (Billy e Mandy, Futurama), "Fanboy e ChumChum" mostra as aventuras dos amigos super-fãs de ficção científica Fanboy e Chum Chum, que se vestem de super-heróis e fazem com que seu dia-a-dia se transforme eletrizantes aventuras.

Em relação aos animes "Dragon Ball GT" e "Dragon Ball Z Kai" - adquiridos pela Band no final do ano passado - ainda não há previsão para estreia no canal. A Band planejava iniciar a exibição das séries em Janeiro, no entanto adiou o lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário