30 março 2012

Thundercats estreia em Abril no Cartoon Network

Após uma pré-estreia no final de Fevereiro no programa "Dia no Parque", do SBT, finalmente a nova série dos Thundercats terá sua estreia definitiva no Brasil. A primeira temporada da animação será exibida pelo Cartoon Network a partir do dia 30 de Abril, de segunda a sexta-feira, às 17h30. Vale lembrar que o Cartoon planejava lançar a série somente em Agosto, mas felizmente decidiu antecipar sua apresentação.

A primeira temporada do remake de Thundercats conta com 13 episódios, e a segunda, que deverá ter mais 13 capítulos, já está em exibição nos Estados Unidos. Produzida pela Warner Bros. Animation em parceria com a empresa japonesa Studio 4°C, a animação é assinada por Sam Register, responsável por "Os Jovens Titãs", "Hi Hi Puffy AmiYumi" e "Ben 10". Também estão na equipe de produção Ethan Spaulding (Avatar: The Last Airbender) e Michel Jelenic (Batman: Os Bravos e Destemidos).


2 comentários:

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

QUÊ??? Não, não, NÃO!!! Isso não! Qualquer coisa menos isso. O CN não pode fazer isso comigo, eu não suporto essa série.
Eu Odeio os Thundercats!!! (Mil desculpas, fãs da animação).

Além disso, sou Maria Carolina do Blog "Viva as Winx!" e eu amei o seu site, se vc estiver na conversa. Bjs e Abraços ;).

Anônimo disse...

O SBT ta anunciando o FERIADÃO, para sexta-feira dia 06/04. Esta programado pelas CHAMADAS a exibição de THUNDERCATS.
http://www.youtube.com/watch?v=PJOUWJGS6T8
Afinal aquele programa SABADO no PARQUE, foi cancelado por conta do acidente com a menina no PLAYCENTER, tinha alem de THUNDERCATS INEDITO, o show dos looney tunes show e justiça jovem (semi inedito passou antes no programa dos palhaços a tarde).
Justiça jovem ta passando no bom dia cia e o show dos looney tunes no carrossel animado

Postar um comentário