03 abril 2012

Cartoon Network adquire mais um desenho animado brasileiro

Além de "Carrapatos e Catapulas", "Turma da Mônica", "Gui & Estopa", "Tromba Trem" e a versão em desenho animado do "Sítio do Picapau Amarelo" (que estreia esse mês na TV paga), o Cartoon Network adquiriu os direitos de exibição de mais uma animação produzida no Brasil. Trata-se de "Gemini 8", série desenvolvida pelo estúdio TV Pinguim, o mesmo que criou o sucesso "Peixonauta". 

Formada por 52 episódios de 11 minutos cada, a primeira temporada de "Gemini 8" será exibida pelo Cartoon Network em toda a América Latina. A série de comédia e ação conta as aventuras de Marco, um garoto da Terra, no distante planeta Gemini 8. A história surgiu em uma revista em quadrinhos publicada pela editora Abril, e em seguida ganhou histórias inéditas para a internet, além de webisodes.

3 comentários:

Mayara Pereira disse...

Poxa, bem legal, o brasil finalmente ta começando a investir em desenhos animados!

Unknown disse...

Brasil só tem desenhos ruins com histórias que beiram a extrema chatice.É o caso de peixonauta com suas vozes chatas, suas mensagens piegas transmitidas de forma enjoativa e sem nenhuma criatividade.

Joseci Pereira disse...

Eu fico feliz pelo mercado de animação brasileiro estar começando a engatinhar, e já começar a chamar atenção lá fora, recentemente o jornal espanhol El Pais elogiou a qualidade das animações brasileiras

Postar um comentário