30 abril 2012

Cartoon Network estreia desenho animado da revista MAD


Programado inicialmente para estrear no início de Abril, o desenho animado "MAD TV" chegará ao Cartoon Network brasileiro no dia 7 de Maio, às 21h. Após adiar o lançamento da série sem nenhuma explicação, o canal começou a exibir essa semana chamadas para a estreia da animação baseada na famosa revista MAD e com produção assinada por Kevin Shinick, responsável pelo divertido "Frango Robô" (Robot Chicken).

"MAD TV" leva para a televisão todo o humor marcado principalmente por sátiras da cultura pop mundial já presente na versão impressa da revista. O desenho animado produzido pela Warner Bros. Animation utiliza diversas técnicas de animação. Além de Kevin Shinick, também estão na equipe de produção Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10) e Mark Marek (MTV The Andy Milonakis Show).

Infelizmente é muito provável que haverão cortes e edições em alguns capítulos da animação, a exemplo do que já acontece com "Apenas um Show" (Regular Show). Lançada nos Estados Unidos em 2010, a primeira temporada da série possui 26 episódios, e uma segunda temporada já está em exibição no Cartoon Network americano.

1 comentários:

Pedro disse...

De uma olhada no dqc desenhos meu blog

Postar um comentário