Mascotes dos Jogos Olímpicos do Rio ganham série no Cartoon Network

Sony anuncia novo filme dos Smurfs para 2017

30 de abril de 2012

Cartoon Network estreia desenho animado da revista MAD


Programado inicialmente para estrear no início de Abril, o desenho animado "MAD TV" chegará ao Cartoon Network brasileiro no dia 7 de Maio, às 21h. Após adiar o lançamento da série sem nenhuma explicação, o canal começou a exibir essa semana chamadas para a estreia da animação baseada na famosa revista MAD e com produção assinada por Kevin Shinick, responsável pelo divertido "Frango Robô" (Robot Chicken).

"MAD TV" leva para a televisão todo o humor marcado principalmente por sátiras da cultura pop mundial já presente na versão impressa da revista. O desenho animado produzido pela Warner Bros. Animation utiliza diversas técnicas de animação. Além de Kevin Shinick, também estão na equipe de produção Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10) e Mark Marek (MTV The Andy Milonakis Show).

Infelizmente é muito provável que haverão cortes e edições em alguns capítulos da animação, a exemplo do que já acontece com "Apenas um Show" (Regular Show). Lançada nos Estados Unidos em 2010, a primeira temporada da série possui 26 episódios, e uma segunda temporada já está em exibição no Cartoon Network americano.

1 comentários:

pedro lucas disse...

De uma olhada no dqc desenhos meu blog

Postar um comentário