04 abril 2012

Segunda temporada da animação dos Vingadores estreia em Maio no Disney XD brasileiro

A segunda temporada da série "Os Vingadores: Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra" (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes) já tem data para estreia no Brasil. O Disney XD programou para o dia 5 de Maio o lançamento dos novos capítulos, que serão exibidos aos sábados e domingos, sempre às 8h30. A segunda temporada do desenho animado estreou no início deste mês na TV norte-americana, e é formada pelos episódios 27 ao 39.

Os capítulos inéditos de "Os Vingadores" reformulam toda a série, que inicialmente era confusa e exagerada mas aos poucos foi desenvolvendo uma boa trama, principalmente na parte final da primeira temporada. Os novos episódios apresentam vários heróis consagrados da Marvel, como Homem-Aranha, Wolverine e o Quarteto Fantástico.

A animação é produzida pela Marvel Animation em parceria com os estúdios Film Roman e Ingenious Media. Além da exibição na TV paga através do Disney XD, no Brasil a primeira temporada de "Os Vingadores: Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra" em breve também será apresentada na TV aberta através da Rede Globo.

0 comentários:

Postar um comentário