13 maio 2012

Desenho animado dos Bananas de Pijamas ganha segunda temporada


O desenho animado em computação gráfica estrelado pelos "Bananas de Pijamas" (Bananas in Pyjamas) ganhará uma segunda temporada composta por 52 episódios de 12 minutos de duração cada. Com produção do estúdio Southern Star Entertainment e a emissora Australian Broadcasting Corporation (ABC), os novos episódios estreiam na Áustrália até o final do ano, e posteriormente serão exibidos em outros países.

Lançada em 2011, a série de animação "Bananas de Pijamas" é exibida no Brasil pelo canal pago Discovery Kids. O desenho animado é baseado no seriado live-action dos anos 90 transmitido em nosso país pela Nickelodeon em 1994 e mais tarde no SBT, onde se tornou um sucesso entre o público infantil.

As histórias da nova versão trazem de volta os já conhecidos irmãos B1 e B2, e seu amigo Rato de Boné. A turma ganha novos companheiros de aventuras, como o canguru Topsy, o macaco criativo Charlie e o sábio cão Bernardo. Em cada episódio, eles terão que ter pensamento otimista, humor e boas doses de cooperação para resolver as situações que lhes são apresentadas. O objetivo da série é trabalhar com os conceitos de cooperação e diversidade.

0 comentários:

Postar um comentário