26 maio 2012

Lembrete: FX estreia as séries "Allen Gregory" e "Napoleon Dynamite"


Neste domingo, dia 27 de Maio, o canal FX estreia no Brasil duas novas animações produzidas pela 20th Century Fox: "Napoleon Dynamite", às 23h, e "Allen Gregory", às 23h30, dentro do bloco "Não Pertube!".

"Napoleon Dynamite" é baseado no longa homônimo lançado em 2004, e conta com o elenco original do filme dublando seus respectivos personagens. A animação é uma produção da Fox em parceria com o Rough Draft Studios (Futurama), e possui direção de Jared Hess (que também assinou a versão para os cinemas) e Mike Scully (Simpsons).

A trama acompanha as aventuras cômicas do estudante Napoleon Dymamite, seus amigos e sua excêntrica família em Idaho, uma pequena cidade rural nos EUA. Napoleon (Jon Heder) mora com sua avó, o irmão Kip e sua lhama de estimação Tina e tenta enfrentar o dia-a-dia na escola, cheio de provocações.



"Allen Gregory" não teve uma boa recepção durante sua exibição nos Estados Unidos, o que provocou o cancelamento prematuro da série após a exibição de apenas 7 episódios. Criado por Jonah Hill, Jarrad Paul e Andrew Mogel, o desenho animado é uma produção da 20th Century Fox Television em parceria com a Chernin Entertainment e Bento Box Entertainment.


A história mostra Allen, um dos garotos mais pretenciosos dos nossos tempos. Com sete anos de idade, ele age como um adulto, e está prestes a embarcar em seu maior desafio: deixar a segurança da educação dada por seus pais e entrar na escola pública com garotos de sua idade. 


Allen deverá lidar com o desafio de relacionar-se com garotos da sua idade e com professores que não entendem que ele é muito mais do que o menino que aparenta ser. Todas as manhãs, ele olha no espelho e não vê um garoto, e sim um homem inteligente, sofisticado, e romântico, qualidades herdadas de seu pai, Richard.

0 comentários:

Postar um comentário