03 maio 2012

Lembrete: Segunda temporada do desenho dos Vingadores estreia no Brasil


Além da segunda temporada de "Esquadrão de Heróis", neste sábado, dia 5 de Maio, o Disney XD estreia novos episódios da série "Os Vingadores: Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra" (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes). Formada pelos capítulos 27 ao 39, a segunda temporada da animação será exibida aos sábados e domingos, sempre às 8h30. Além do grupo principal de heróis, os novos episódios apresentam vários personagens consagrados da Marvel, como Homem-Aranha, Wolverine e o Quarteto Fantástico.

"Os Vingadores: Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra" mostra a crônica da concepção de Os Vingadores, introduzindo o público no “dia um” da equipe. A série é principalmente composta de histórias autônomas, com alguns elementos da história e questões dos personagens que vão continuar de um episódio ao outro. Cada capítulo tem um começo, um enredo e final diferentes, o que permite aos novos espectadores começar a ver o programa a partir de qualquer ponto, recompensando aos que assistem todos os episódios com uma progressão continua dos personagens.


A animação é produzida pela Marvel Animation em parceria com os estúdios Film Roman e Ingenious Media. Além da exibição na TV paga através do Disney XD, no Brasil a primeira temporada de "Os Vingadores: Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra" em breve também será apresentada na TV aberta através da Rede Globo.




0 comentários:

Postar um comentário