13 junho 2012

Disney anuncia novas séries dos Vingadores e Hulk


Após anunciar a segunda temporada de “Ultimate Homem-Aranha” e o cancelamento de “Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra” (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes), a Marvel Animation e o Disney XD divulgaram a produção de duas novas animações envolvendo o universo de heróis Marvel: “Avengers Assemble” e “Hulk and the Agents of S.M.A.S.H”, ambas com lançamento previsto para o próximo ano no bloco Marvel Universe.

“Avengers Assemble” substituirá a atual “Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra”. A proposta do novo desenho animado é levar para a televisão o mesmo universo do longa-metragem dos Vingadores exibido nos cinemas. A série mostrará a mesma formação do grupo apresentado nas telonas, com a inclusão do personagem Falcão.

Já “Hulk and the Agents of S.M.A.S.H” é um projeto antigo do Disney XD, e finalmente sairá do papel. A trama acompanhará vários personagens que tiveram suas vidas diretamente afetadas pelos raios-gama.



1 comentários:

Anônimo disse...

vai ser legal essa psrada nova + o desenho vingadores tem q cintinuar ,q venham vingadores novos e ñ os desfacam i antigo grupo.

Postar um comentário