15 junho 2012

DVD: Focus lança primeiro Box de A Princesa e o Cavaleiro em Julho


Após alguns adiamentos finalmente o primeiro Box com os DVDs de "A Princesa e o Cavaleiro" (Ribon no Kishi) será lançado pela Focus Filmes. O Box composto de 3 discos com os 13 episódios iniciais do anime chegará às lojas em Julho, com preço sugerido de R$ 19,90 cada DVD ou R$ 59,90 o Box com os 3 volumes.

Segundo o JBox, a dublagem original realizada pelo estúdio AIC foi recuperada e remasterizada, com excessão de 2 episódios que tiveram que ser redublados por não terem condições de serem utilizados.

Baseado no mangá de Osamu Tezuka, "A Princesa e o Cavaleiro" estreou no Japão em 1967, e contou com 52 episódios. A trama narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma lei, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado.

Desconfiado e de olho no trono, Duque Duralumínio auxiliado pelo nefasto Nylon tentará desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Safiri também enfrenta o malvado Satã e a terrível Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho Ching e do príncipe Franz.



2 comentários:

Anônimo disse...

Como se alguem normal no
Brasil ainda se interesse
por animes ainda mais um dramalhao
da idade da pedra !

Anônimo disse...

aos poucos talvez os animes voltam a ser o que eram no brasil

Postar um comentário