12 junho 2012

Nickelodeon estreia o filme "Winx Club: O Segredo do Reino Perdido"


Nesta quarta-feira, 13 de Junho, às 20h, a Nickelodeon estreia o filme "Winx Club: O Segredo do Reino Perdido" (Winx Club: Il Segreto Del Regno Perduto), o primeiro filme do desenho animado "O Clube das Winx" lançado nos cinemas italianos em 2007. Para quem perder a exibição o canal exibirá novamente o longa na quinta-feira, 14 de Junho, às 15h; e no sábado, 23 de Junho, às 9h da manhã.

Produzido em computação gráfica (CGI) pelo estúdio Rainbow SPA em parceria com o canal italiano Rai Fiction, "O Segredo do Reino Perdido" tem direção de Iginio Straffi, o autor da série original. No filme as Winx se consagram como as protetoras de seus planetas, exceto Bloom, que teve seu planeta Domino destruído por bruxas más. As amigas fadinhas se unem então para salvar o planeta e os pais de Bloom.

Diariamente, de segunda a sexta-feira, a Nickelodeon apresenta às 13h os episódios regulares de "O Clube das Winx", e aos domingos, às 8h30 da manhã, o canal exibe "Pop Pixie", o primeiro spin off da franquia. "O Clube das Winx" também pode ser conferido na TV aberta através do SBT.

0 comentários:

Postar um comentário