Nova série dos Flintstones ganha data de estreia

13 de julho de 2012

Mangá: JBC lança no Brasil Soul Eater


Esse mês a editora JBC publica no Brasil o primeiro volume de "Soul Eater", mangá criado por Atsushi Ohkubo que combina ação, comédia e cenas picantes em uma narrativa alucinante, traços descolados e o maior clima de Halloween no melhor estilo Tim Burton. Lançado no Japão em 2003, o título surgiu em edições especiais da revista Gangan Powered e Gangan Wing. O sucesso foi tanto que, no ano seguinte, o mangá começava a ser publicado mensalmente na revista Shonen Gangan, e lá continua até hoje, com 21 volumes encadernados no momento.

Em 2008 "Soul Eater" ganhou uma versão em anime composta por 51 episódios, com produção do estúdio Bones e direção de Takuya Igarashi. A história acompanha Maka, uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe - arma que será usada pelo Dr. Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa.

"Soul Eater" estará nas bancas brasileiras no final de Julho, em formato 12 x 18 cm, com impressão em verso de capa e 208 páginas em papel Brite 52g. Cada volume custará R$10,90.


0 comentários:

Postar um comentário