13 julho 2012

Lembrete: Disney XD lança Marvel Universe com a estreia de Ultimate Homem-Aranha


A partir deste sábado, 14 de Julho, o canal pago Disney XD exibirá em todos os finais de semana o bloco Marvel Universe, espaço que reúne os maiores e mais famosos personagens da Marvel, com todas suas aventuras, ação e humor, incluindo: a estreia da série de animação "Ultimate Homem-Aranha"; a segunda temporada de "Os Vingadores: Os Super-heróis Mais Poderosos da Terra" e de "Esquadrão de Heróis"; a série "Homem de Ferro"; além de curtas e miniprogramas da Marvel.

Entre os curtas e miniprogramas que serão exibidos no bloco, destacamos: Realidade Animada; Marvel Master Class; Fábrica de Herois, entre outros. Marvel Universe terá duas horas de duração, e será exibido a partir das 8h da manhã.

"Ultimate Homem-Aranha" acompanha Peter Parker, de 16 anos de idade, que já leva um ano protegendo a cidade dos vilões através do seu alterego, o Homem-Aranha, enquanto encara os típicos conflitos de um adolescente. Sua vida muda inesperadamente quando Nick Fury, o diretor da S.H.I.E.L.D., a agência da paz mundial, oferece a ele a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades e treinar com os melhores para se tornar o incrível Homem-Aranha.

Marvel Universe
Todos os sábados e domingos, às 8h da manhã, no Disney XD
Ultimate Homem-Aranha
Estreia: sábado 14 de Julho, às 9h em Marvel Universe, no Disney XD
Todos os sábados e domingos às 9h.


0 comentários:

Postar um comentário