20 julho 2012

Projeto nacional mistura animação 2D com graffiti de rua


Um curioso projeto criado pela produtora independente "Estúdio Mimo" está em desenvolvimento e merece destaque por trazer uma proposta inusitada. Trata-se de "Tá ligado no Movimento?" (TLM), projeto existente há cerca de 7 anos e que envolve animação 2D com graffiti de rua, o que proporciona um fantástico resultado visual, conforme pode ser conferido nas cenas do vídeo abaixo.

"Tá ligado no Movimento ?" from SIBITE on Vimeo.


O “Tá Ligado no Movimento?” foi originalmente criado para se tornar um longa de animação. Depois foi desenvolvido como série, através do edital de desenvolvimento de séries de animação para TV do Ministério da Cultura.

Atualmente o TLM procura novas parcerias para conclusão do projeto que envolverá um curta com lançamento na web e exibição em festivais. Conheça mais sobre o desenvolvimento do filme - incluíndo várias imagens de bastidores e produção - acessando www.mamemu.com.br. Também é possível se tornar um colaborador, para mais informações clique aqui.

O Estúdio Mimo é formado por Igor Machado, Meton Joffily, Sebastian Sachetti, Guilherme Cavalcanti, Rafael Polon, Julinha Sá Earp, Gustavo Telles Barbosa, Antonio Machado e Nina Gani. Além do "Tá ligado no Movimento?", o grupo atualmente está trabalhando nos quadrinhos "Johnny Sosa" e "Sob Luz Fria".





0 comentários:

Postar um comentário