15 agosto 2012

Animação "Batman: O Cavaleiro das Trevas" chega ao Brasil em Setembro


A Warner Home Video programou para o dia 6 de Setembro o lançamento nacional do DVD com a primeira parte do desenho animado "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (The Dark Knight Returns), animação baseada na famosa saga em quadrinhos criada por Frank Miller (300, Sin City). O DVD tem preço sugerido de R$ 29,90, e entre os materiais extras foram confirmados "A Sneak Peek at Batman in the Dark Knight Return P.2" (com cenas da segunda parte da trama cujo lançamento será em 2013), vídeo de "Superman/Batman: Public Enemies", e trailers de outros títulos.

Produzido por Bruce Timm e com direção de Jay Oliva, "Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1" acontece dez anos após o grande herói Batman se aposentar. Na trama Batman encontra-se em um mundo onde os heróis foram extintos e Superman é o último em atividade. Porém, quando a criminalidade cresce  em Gotham City, Bruce Wayne volta a ativa e usa toda sua inteligência e força para fazer justiça.

A minissérie original "The Dark Knight Returns" foi publicada originalmente pela DC Comics nos Estados Unidos em 1986. Vale lembrar que em breve o personagem também ganhará um novo desenho animado totalmente em computação gráfica (CGI), "Beware the Batman", que estreia em 2013 no Cartoon Network.

Clique na imagem para ampliar

0 comentários:

Postar um comentário