10 agosto 2012

PlayArte lança nos cinemas a animação 3D "Outback - Uma Galera Animal"


Nesta sexta-feira, dia 17 de Agosto, a PlayArte Pictures lança nos cinemas brasileiros a animação 3D "Outback: Uma Galera Animal" (The Outback / Koala Kid), filme co-produzido entre estúdios dos Estados Unidos e Coréia do Sul.

Com direção de Kyung Ho Lee, "Outback: Uma Galera Animal" é uma realização das empresas Lotte Entertainment, DigiArt Productions e The Animation Picture Company (Garfield: O Filme e O Mar Não Está Pra Peixe). O filme foi lançado nos cinemas asiáticos no início desse ano, e a dublagem original em inglês possui as vozes de Rob Schneider, Charlie Bewley, Alan Cumming, Tim Curry, Bret McKenzie, e Chris Edgerly.

Sinopse: Johnny é um raro coala branco que está acostumado à sua vida de mordomias como atração turística no circo. Mas a rotina do bicho vira de cabeça pra baixo quando ele acaba trocando a calma e tranquilidade pela vida selvagem do deserto. Nessa empreitada, Johnny conta com a ajuda de um macaco chamado Higgens e um demônio da Tasmânia de nome Hamish para tornar-se um verdadeiro herói e derrotar um malvado e enorme crocodilo que ameaça os animais da região.



0 comentários:

Postar um comentário