01 setembro 2012

Lembrete: Beyblade Metal Masters estreia no Disney XD


Após ter seu lançamento adiado em Junho, finalmente o anime "Beyblade: Metal Masters" estreia na programação do canal pago Disney XD. Os episódios serão exibidos a partir do dia 3 de Setembro, de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã. Durante todo o mês de Setembro, sempre às sextas (a partir do dia 14), a série também será apresentada às 17h30.

"Beyblade: Metal Masters" é a segunda fase da nova geração de Beyblade iniciada com a temporada "Metal Fusion" (Metal Fight Beyblade). Com 51 episódios lançados no Japão pela TV Tokyo em 2010, o anime é a quinta série da franquia Beyblade, e a história continua acompanhando a jornada de Gingka e seus amigos.

Após derrotar Ryuga e seu sombrio Bey L-Drago, Gingka é o vencedor do Battle Bladers Championship. Quando a novidade se espalha, outros bladders mundo afora querem ter a chance de derrotar Gingka e conquistar o título de Beyblader nº 1. O WBBA, agora comandado por Ryo, convoca os melhores representantes de cada país para uma competição mundial.

Após o anúncio do Beyblade World Championship, cada país se prepara para ser o destaque no cenário mundial. A competição reúne velhos amigos, novos rivais e uma grande mistura de novos Beyblades, manobras e estratégias. Viaje a locais exóticos e lute em Beystadiums jamais vistos. Agora o combate é muito mais que uma vitória pessoal, pois representa o orgulho de uma nação!


0 comentários:

Postar um comentário