01 outubro 2012

Lembrete: Nova temporada de 'O Clube das Winx' estreia na Nickelodeon


A partir do dia 6 de Outubro, sábado, às 9h da manhã, a Nickelodeon exibirá no Brasil os episódios inéditos da 5ª temporada de "O Clube das Winx" (Winx Club). Ao todo serão 26 novos episódios que juntam-se aos 104 capítulos das temporadas anteriores já exibidas em nosso país.

As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra. Na história, elas descobrem novas transformações, novos segredos e poderes, lutam contra as forças do mal e ajudam Bloom a descobrir seu passado.

A série é uma criação de Iginio Straffi, e foi desenvolvida pela produtora Rainbow S.r.l em parceria com o canal italiano Rai. Na TV aberta os episódios da 5ª temporada devem chegar ao SBT somente no início de 2013. Curiosamente, essa temporada será lançada na Itália somente no final de Outubro, depois da estreia no Brasil. Nos Estados Unidos os novos capítulos começaram a ser exibidos em Agosto. Confira abaixo os episódios inéditos que a Nick exibe durante o mês de Outubro:


Sábado, 6 de outubro: Don't Cry Over Spilled Oil - No reino subaquático de "Andros", o tio de Aisha, Netuno, planeja fazer de seu filho Nereus Crown um príncipe. A cerimônia é interrompida quando o gêmeo do mal de Nereu, Tritannus, ataca. Tritannus é enviado para a prisão de Andros, onde ele encontra o Trix.
                  
Sábado, 13 de outubro: The Rise of Tritannus - As Winx realizam um show beneficente para arrecadar dinheiro e limpar as coisas depois de um derramamento de óleo. Enquanto isso, Tritannus absorve a poluição tóxica do vazamento de petróleo da Terra, o que faz com que ele se transforme em um monstro. Ele e o Trix escapam da prisão e começam sua busca para governar aMagical Dimension.

Sábado, 20 de outubro: Return to Alfea - Faragonda revela às Winx que para derrotar Trtiannus elas devem conseguir um novo poder: Sirenix. A irmã de Bloom, Daphne, diz a ela onde encontrar o Livro Sirenix, que está na Biblioteca Secreta de Alfea. Quando Sky salva Bloom de um ataque de Trix, ele bate a cabeça e perde a memória.

Sábado, 27 de outubro: Tecna the Robot - Enquanto Bloom lamenta a perda de memória de Sky, as Winx usam a técnica de Tecna para encontrar o Livro Sirenix. Quando Tritannus fica sabendo da missão das Winx para pegar Sirenix, ele também sai a sua procura, aprendendo com sua mãe Ligea como fazê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário