01 outubro 2012

Nova animação de 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira' estreia em 2013


Anunciado no ano passado pela editora Archie Comics e o estúdio francês MoonScoop (Quarteto Fantástico e Code Lyoko), o novo desenho animado estrelado pela bruxinha Sabrina ganhou algumas novidades. A série estreia nos Estados Unidos em 2013, e o canal The Hub será o responsável pela exibição. No elenco já foi confirmada a atriz Ashley Tisdale, que será a voz da pequena bruxinha.

Com o título "Sabrina: Secrets of a Teenage Witch", a animação reformula a personagem para as novas gerações. Além do Moonscoop e da Archie Comics, a série terá co-produção das produtoras indianas DSK Group, Laughing Lion, e Telegael Teoranta.

A bruxinha Sabrina surgiu nas páginas da revista em quadrinhos Archie em 1962. Criada por George Gladir e Dan DeCarlo, a personagem foi adaptada em desenho animado pela primeira vez em 1970 pela Filmation Associates, que lançou "Sabrina the Teenage Witch". Mais tarde, em 1999, o estúdio DIC Entertainment criou o desenho animado "Sabrina: The Animated Series", baseando-se no seriado live-action dos anos 90 estrelado pela atriz Melissa Joan Hart.

0 comentários:

Postar um comentário