20 novembro 2012

Comedy Central confirma 2ª temporada de sua nova animação 'Brickleberry'


Lançado nos Estados Unidos em Setembro, o novo desenho animado do Comedy Central "Brickleberry" teve sua segunda temporada confirmada. A animação produzida pelo Comedy Central em parceria com a Fox 21 - empresa do grupo Twentieth Century Fox Television - ganhará no próximo ano 13 novos episódios.

"Brickleberry" é uma criação de Waco O’Guin e Roger Black. A história acompanha um grupo de guardas florestais que trabalham em um parque que está perto de ser fechado. Para tentar salvar o local é contratado um novo guarda. O elenco conta com as vozes de Daniel Tosh (Tosh.0), Kaitlin Olson, Tom Kenny (Bob Esponja), David Herman (Futurama), Jerry Minor e Roger Black. 

A animação traz influências de séries da Fox como "Uma Família da Pesada", "Bob's Burgers", e "The Cleveland Show", e isso não é mera coicidência. Curiosamente, em 2010 o canal Fox chegou a encomendar um episódio piloto do desenho animado, no entanto na época o projeto foi rejeitado pela emissora. "Brickleberry" ainda é inédito no Brasil, porém deverá chegar nos próximos meses através do próprio Comedy Central, que possui uma versão brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário